12.4.19

Resenha: Capitã Marvel

🌸 Título Nacional: Capitã Marvel
🌸 Título Original: Captain Marvel
🌸 Gênero: Fantasia
🌸 Duração: 2 horas e 5 minutos
🌟: 5

Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose."

"Capitã Marvel" é simplesmente arrebatador! Como todo filme da Marvel, é muito bem produzido e conta com um roteiro incrível! Sou fã de carteirinha da Marvel! Quando assisti ao trailer - cujo evitei assistir ao máximo, pelo simples fato de que ficaria muito ansiosa para a estréia - que passou antes de começar o filme "Alita: Anjo de Combate", eu já fiquei super empolgada e automaticamente virei fã da Capitã, tanto que logo depois comprei a camisa da Capt. Danvers para ir assistir o filme na estréia, e assim eu fiz. 
O filme nos mostra que somos excelentes exatamente do jeitinho que somos e que sim, podemos ser e fazer o que quisermos se acreditarmos fielmente em nós mesmos. Com uma boa dose de comédia, o filme não deixou a desjar em nada, e deixou bem claro que Carol é a melhor pessoa para salvar nossos vingadores. A protagonista é extremamente forte e decidida, inspira qualquer um! Eu amei!


E você, já assistiu? Gostou? Me conte nos comentários!

Não esqueçam de me acompanhar nas resdes sociais: 🌸 Facebook 🌸 Instagram 🌸 YouTube

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, fiquei doida para assistir 😍

    http://mahkemmely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também acredito que Carol Danvers irá salvar a Terra do Thanos! Eu amei esse filme!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir