25.10.18

Qual é o seu estilo de patty?


Oi! 🌸
Hoje eu trouxe um guia COMPLETO de estilos de patty para vocês! 
Eu pesquisei muito, e claro, utilizei dos meus conhecimentos para fazer esse post, então você não vai achar algo assim em lugar nenhum! 😱 Então vamos lá!
Quem aqui já ouviu falar em patty mor? Tenho certeza que muitos, mas a grande maioria não sabe que essa denominação só é válida dentro de um grupo! Como assim? Te explico. Você só pode falar que é patty mor de um certo grupo! Não pode dizer que seu estilo é patty mor. Por exemplo, eu, Marcela, sou patty princess, mas no meu grupo sou patty mor, entenderam? E quando nos referimos à um grupo de patricinhas, temos duas classificações:

  • Patty Mor: é a principal do grupo, a líder. Conhece todos do grupo e os ajuda, pois acha que sabe o que é melhor para todos.


  • Patty Vice: é a melhor amiga da patty mor, e por isso a substitui quando a mesma falta. É a segunda mais importante do grupo, e sempre sabe das programações dele.

Mas Marcela, e se eu não estiver me referindo à um grupo? Então meninas, se você não está se referindo à um grupo, você está falando do seu estilo! Vamos conhecer os estilos de patty?
  

  • Tradicional: é o conjunto de todas as pattys em uma só. É um pouco metida, malvada, educada e fashion. É legal, popular e invejada. Tem amigas fiéis assim como ela. Entende tudo de moda e maquiagem.


  • Legítima ou original: se veste bem, entende de moda, adora se arrumar, sabe um pouco de etiqueta, gosta de grifes, e é legal com todos. Costuma ser o centro das atenções, e não é metida, falsa ou exagerada.



  • Fashionista: é cheia de atitude e personalidade. Ama moda e está sempre por dentro das principais tendências do momento. Por adorar internet, está sempre conectada, e está sempre compartilhando seus looks nas redes sociais. É consumista e bem criativa.



  • Princess: é meiga, delicada, feminina, gentil e muito simpática com todos. Fofa e educada como uma verdadeira princesa, tem postura ao andar e ao se sentar.  Ama peças com babados, saias e vestidos. Gosta muito dos animais e de ajudar as pessoas. Tem um coração de ouro, e por isso perdoa facilmente. Tenta ser amiga de todos, sem exceção, e não deseja o mal para ninguém. É mimada no seu limite e ama tudo que tenha glitter.



  • Menininha ou bonequinha: é delicada, muito feminina e gosta de coisas extremamente fofas. Tem um estilo original e diferente. Curte babados, saias e vestidos. É kawaii, lolita, e adora tons pastéis. Trancinhas e maria chiquinha são seus penteados preferidos. Além de doce, é otimista e raramente fica com raiva.  



  • Perua: extravagante que só, adora chamar atenção. É alegre, carismática, fútil, adora ser o centro das atenções e fazer compras. Faz de tudo para chamar atenção. Usa roupas chamativas, brilhantes, cintilantes e fluorescentes.



  • Sexy: é super feminina, extremamente vaidosa e muito superficial. Se preocupa muito com sua beleza e com seu corpo, por isso adora salões de beleza, spa e academia. Adora cores quentes, e é claro, rosa. Seus perfumes são marcantes e ela adora chamar atenção.



  • Metida ou mimada: como o próprio nome já diz, é metida e mimada. É cheia de manias e “não me toques”. É consumista, adora shopping e coisas de marca. Super feminina e vaidosa, os pais dão tudo que ela quer. Faz questão de mostrar todo o seu dinheiro e popularidade, e passa por cima de tudo e de todos para conseguir o que deseja. Por se achar superior, não fica perto de pessoas que ao seu ver, não são do mesmo nível.




  • Malvada: Por ser popular, trata todos mal, exceto suas amigas, e por isso as pessoas fazem o que ela quer, pois se não fizerem ela as humilha ou se vinga. Além de criticar o look de todo mundo, não se satisfaz sem que os outros se sintam mal, mas mesmo assim é respeitada. Todo mundo quer ser amigo dela, mas quase nunca conseguem. É uma “extensão” da patty metida/mimada.

E aí? Bem completa essa postagem, né? Me diga aqui nos comentários se você gostou e qual o seu estilo de patty! Super beijos!

Não esqueçam de me acompanhar nas resdes sociais: 🌸 Facebook 🌸 Instagram 🌸 YouTube

6 comentários:

  1. Foi impossível ler o artigo e não lembrar da minha adolescência no E.M rs, só não consegui me identificar em nenhuma das definições, talvez eu seja um pouco de cada hahaha
    Beijos!

    maravilhosomundodeday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que o post tenha feito você lembrar da sua adolescência! E sim, provavelmente você se encaixa em mais de uma! hahaha
      Beijos e muito obrigada pela visita!

      Excluir