Filme: Deadpool

14:59


Oi, gente! Quanto tempo!
Hoje eu venho com a resenha do filme mais falado do momento: Deadpool! Estava super ansiosa para assistir ao filme e conhecer esse anti-herói com humor ácido, então fui ao cinema na semana passada, chamei um amigo e lá estávamos nós assistindo Deadpool. Primeiro de tudo gostaria de deixar para vocês a sinopse do filme e depois eu venho com os meus comentários! 

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Estrelando: Ryan Reynolds e Morena Baccarin.
Gêneros: Ação , Aventura , Comédia.

Então gente, eu fui para o cinema super animada e com as expectativas em relação ao filme lá em cima, não sei se estava meio ácida no dia, mas acabei ficando um pouco decepcionada com o filme! O nosso anti-herói tem um humor bem ácido - até aí tudo bem - mas o filme tem bastante conotação sexual - o que explica a classificação indicativa de 16 anos - e eu não sei, acho que sou menininha demais para filmes com esse tipo de abordagem, não curti muito! Agora você deve estar imaginando aquele filme cheio de nudes e tal, mas não gente, me refiro à conotação sexual na fala mesmo. Mas não para por aí, achei as mortes drásticas demais! Voavam cabeças para tudo quanto é lado gente, achei exagerado esses efeitos especiais! 


Outra coisa que me chamou atenção foi o fato de Wade não ser tão brincalhão e bobo como sua outra identidade, Deadpool. Me pareceram ser pessoas distintas, então acho que eles poderiam ter trabalhado isso um pouco melhor! Em relação à história, eu não tenho muito a dizer, pois é basicamente o que é dito na sinopse! Agora eu deixo vocês com os dois trailers legendados do filme, e apesar de tudo, eu recomendo sim o filme! :D  Big beijos e até mais!

NOTA: 3/5



You Might Also Like

10 comentários, comente também!

  1. Tem várias opiniões em relação ao filme, mas tenho que admitir que ele é muito irônico, escrachado e bastante divertido.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você é a primeira pessoa que não curtiu muito o filme, a galera está falando tão bem!
    Ainda não tive a oportunidade de ir no cinema assistir, vou vê-lo semana que vem com os amigos e analisar meu ponto de vista, hahahaha
    Lindo o seu blog, adorei!!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, também me espantei com isso! Faz isso sim e depois resenha no blog e me conta!
      Muito obrigada amor!
      xoxo

      Excluir
  3. Oi Marcela, primeiramente adorei conhecer o blog, parabéns.
    Eu queria muito assistir esse filme, mas todos meus amigos e você agora comentou dos palavreados.
    Nossa até desanima.
    Beijos da Jaque
    http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jaque! <3
      É, isso vai de gosto né...
      Beijos!

      Excluir
  4. QUE FILME! Esse sim é um bom filme de herói.. quer dizer, anti-herói. Um personagem irônico, divertido, engraçado e espontâneo. Não tinha como dar errado. Além da história de amor que é linda. Amei o filme e sua resenha ficou incrível.

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Que bom que gostou flor! Beijos!

      Excluir
  5. Achei bobo demais para meu gosto, tb fiquei decepcionada e ele deveria ter seguido a risca o personagem do quadrinho que é totalmente idiota, mas o Rynolds é perfeito pro papel e é divertido o que não chega a ser uma total perda de tempo.

    ResponderExcluir

CADASTRE-SE AGORA!

Receba um e-mail de cada nova postagem! É rápido. É fácil. É gratuito.

Popular Posts

Flickr Images

Filmes Séries Textos Livros Sapatos Beleza Top 5 Música