Filme: Legally Blondes

00:19


Olá poderosas e poderosos da tia Má!
Sim, eu sei que ando sumida daqui, mas a tia precisou atualizar o canal! E não, eu não consegui manter o blog e o canal atualizados ao mesmo tempo - por mais que esse era meu desejo - mas isso eu acho que ficou meio óbvio né? Continuando, o filme de hoje é Legally Blondes ou simplesmente Legalmente Loiras - como preferirem - e eu assisti porque eu amo esses filmes cor de rosa sabe? Eu me lembro bem vagamente de já ter assistido esse filme, mas como não me lembrava da história, resolvi assistir novamente, e posso dizer que esperava mais! Ah, qual é! As meninas são primas da Elle Woods, eu esperava mais estilo! 

Vamos logo para a pequena ficha que a nossa querida Netflix nos fornece:

Belas, espertas e gêmeas! Assim como Elle, as irmãs Woods terão que usar sua inteligência para dar a volta por cima.
Estrelando: Milly e Becky Rosso
Gêneros: Comédia, comédia para família
O filme é beeeeem clichê, e para ser bem sincera, eu achei um pouquinho irritante! Há muito tempo não contava os minutos para o filme acabar como fiz com esse, mas até que o final - que também é clichê - não foi tão ruim! Resumidamente, as meninas se mudam com o pai de Londres para a Califórnia e vão morar na casa de sua prima Elle. Com a morte de sua mãe, Annie e Izzy esperam que os novos ares deem uma animada em seu pai. Simpáticas e carismáticas, caem na lábia da arrogante e super chata Tiffany Donohugh, e acabam sendo deixadas de lado por todos da escola nova, exceto pelos bolsistas, afinal, todos estavam no mesmo barco não é? Aí você deve estar se perguntando como uma menina mimada conseguiu colocar a escola inteira contra as duas loiras, e a resposta é simples: ela disse que as meninas eram bolsistas na frente de todo mundo! Se surpreendeu? Pois eu não, já esperava isso. Acontece que os alunos da escola delas só sabiam dar valor à grana, e não à verdadeira essência de cada um! - Opa. Isso me lembrou uma antiga escola que eu estudei...tá parei! hahaha Mas cá entre nós era assim mesmo! :x  Porém isso é assunto para um próximo post!
Gente, guardem o que eu estou falando - ou escrevendo - uma menina mimada é capaz de muita coisa! E claro que Tiffany não poderia ser diferente, afinal, o pai dela era dono da escola! Pode isso produção? A nojentinha vai ainda mais fundo e bola um plano para parecer que uma das irmãs, no caso a Izzy, e um dos amigos bolsistas das gêmeas, tivessem desrespeitado o código de normas da escola. O filme acaba como Legalmente Loira: um processo no tribunal! Só que dessa vez, um tribunal escolar que iria decidir se Izzy e seu amigo Chris continuariam ou não na escola, mas para saber o que acontece vocês terão que assistir! Em geral, é um filme bobo para adolescentes, com um romance extremamente bobo - sério gente, quase não tem romance! - e aquela velha história dos bons contra os maus da qual o cinema não se cansa! Durante o filme, você consegue identificar quem é quem das gêmeas, pelo tom de rosa que elas usam, o que eu achei bem criativo. Inclusive, eu me identifiquei com elas, digamos que 50 % de cada uma! haha E antes que eu me esqueça, a partir de hoje, vou passar a denominar uma nota para cada resenha de filme e/ou livro ok? Agora eu deixo vocês com o trailer e a minha notinha, beijos de glitter! (só para entrar no clima pink)

NOTA: 2/5

You Might Also Like

16 comentários, comente também!

  1. Nunca tinha assistido o filme, mas sempre me diziam que era incrível.Mas quando finalmente resolvi assistir, achei chato, parecia que eu mesma tinha sido a roteirista, de tanto adivinhar as coisas.
    Você está certa Marcela!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  2. Filme completamente clichê! Mas, tem dias que nada melhor do que assistir esses épicos com um pote de sorvete não é? Chega a ser cômico!
    Me lembro delas Disney. haha
    Amei o blog <3

    www.algumasgarotadizem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ká! hahaha Que bom que gostou! <3

      Excluir
  3. Eu adoro filmes bobinhos e previsíveis as vezes rs só para desopilar mesmo!
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você é linda! Adorei seu cantinho. Desejo sorte e sucesso.
    Vou te seguir no instagram também ;o)

    Beijos carinhosos. Ana Lia @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Lia, você por aqui! Que honra! <3
      Muito obrigada meu amor, de coração! Lhe desejo tudo em dobro!
      Beijos carinhosos!

      Excluir
  5. Gente eu assisti esse filme tem um bom tempo, é bem fofinho né ? beijos Maite
    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
  6. ADORO esse filme, ótima indicação para quem ainda não viu!!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcela!
    Lendo o seu post e alguns comentários perdi a vontade de ver... Não quero perder meu tempo, me desculpe pela franqueza já que você disse que o filme é clichê, e parece filme para adolescentes mesmo...
    Beijos
    www.ahbonitablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, não se preocupe! Quero que minhas resenhas ajudem vocês a decidirem se vale ou não a pena ver o filme! Fico feliz que tenha ajudado! Beijos!

      Excluir
  8. Não sou muito fã de filmes com garotas "metidas" e pelo jeito você também não kkkk ... Mas pela tua sinopse fiquei curiosa ... principalmente pelo fato de tudo isso acabar em um tribunal escolar kkk ... Adoreii o post MA <3 Teu blog é incrivel !!! Já to seguindo, bjão sucesso!!!

    http://sonhadoradepesadelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto, mas esse é uma exceção! hehehe
      Uhuul, deixei alguém curioso! hahaha
      Que bom que você gostou Jú, fico muito feliz!
      Muito obrigada pelo carinho, beijão e sucesso!

      Excluir

CADASTRE-SE AGORA!

Receba um e-mail de cada nova postagem! É rápido. É fácil. É gratuito.

Popular Posts

Flickr Images

Filmes Séries Textos Livros Sapatos Beleza Top 5 Música