Top 5: Clipes Selena Gomez

14:52


Oi gente, tudo bem? ^^
O post de hoje além de ser o primeiro do blog, é também o que irá dar início à uma categoria aqui no blog, ou seja, é super importante! E para a estreia eu escolhi a Selena Gomez! Escolhi a Sel por dois principais motivos: 1º sou Selenator9 anos e 2º  por ser fã da Selena há taaaanto tempo, sabia que seria um desafio para mim escolher apenas cinco clipes ( os meus favoritos! ) e trazer para vocês hoje, até porque eu não sabia até então quais eram os meus favoritos! haha Então vem conferir comigo as minhas escolhas!


Como podem imaginar, foi bem difícil me decidir e fazer um ranking com os meus clipes favoritos, mas aqui estão:

5ª - Slow Down

A batida é perfeita, e é o tipo de música que fica na sua cabeça! Os arranjos me agradam demais, toda essa vibe eletrônica sabe? O que mais me chama atenção são as pequenas coreografias do clipe, pois gosto muito de dançar! Não curto baladas, mas com certeza gostaria de estar por lá! haha Outra coisa é a roupa que a Selena está na balada, me chamou bastante atenção também, pelo fato de não estar "arrumada e nem chique" em uma balada em Paris minha gente! Vejo a dança como uma arte, e acho que para você sentir as batidas, você tem que estar o mais confortável possível! Gosto de dar o máximo de mim quando danço, me divertir, me libertar, e consigo ver a Selena transmitindo isso perfeitamente! É só olhar para o cabelo da guria, que está com o efeito molhado para fingir um suorzinho básico, como se estivesse se entregando naquilo ali, acho que a dança é uma entrega mental e corporal!


4ª - Who Says

Só ouço verdades nessa letra! E achei bem criativa a forma em que a Selena passa isso para seus fãs! Acho super legal as palavras irem aparecendo nos edifícios, nos muros, no céu, conforme ela vai cantando sabe? Achei muito bem elaborado e esquematizado! É um clipe simples, mas que consegue transmitir uma energia incrível! Sempre que assisto o clipe, consigo enxergar muito amor, muita ternura envolvida! É um hino para nós Selenators, e não é atoa, pois a música te motiva a ser quem você realmente é! Não importa a aparência, o que importa é o que você é por dentro, seus sentimentos, suas emoções, pois quando transmitidas com certa confiança em si mesmo, você se sente incrível bem! Sinto uma certa rebeldia da Selena no início do clipe, e tudo para mostrar ao mundo sua insatisfação com o conceito de beleza atual, e com a ideia de mostrar que você pode ser sim quem você quiser, e que ninguém poderá te impedir se você tiver isso certo em seu coração! Pessoal, não tenham medo de se mostrarem por dentro! Você é um vencedor (a)!


3ª - The Heart Wants What It Wants

Outro clipe com a letra incrível e extremamente marcante, mostra a verdade de muitos relacionamentos, e acho que por isso me toca tanto e se torna tão especial! A Selena consegue transmitir toda sua insatisfação, toda a sua tristeza e também toda a sua revolta, e tudo isso de um modo tão natural e sincero! O fato de serem cenas em preto e branco, me levam a enxergar isso com a alma, e me fazem sentir todo o sofrimento, toda frustração, toda a dor passada! Ela não se preocupou em ficar linda e maravilhosa, apenas prendeu o cabelo e foi para a festa com o pouco de força que ainda lhe restava, e eu achei isso admirável! A cena em que ela senta ao lado do namorado e logo vem uma menina cumprimentá-lo e ele fica olhando para a bunda da garota - e isso tudo na frente dela - e todos começam a olhar de lado e comentam sobre a situação, eu consigo ver claramente o desespero em seus olhos! Não basta ignorar sua frustração naquele momento, sua dor sempre será motivo de comentários para os outros. Hoje em dia parece que se perdeu o respeito com o próximo!
A pior parte para mim, é a que ela começa a se lembrar dos momentos à dois que eles tiveram! Nossa, nessas cenas é como se eu estivesse sendo desmontada por dentro e prestes a cair! Como uma pessoa é capaz de ser assim? Já ouvi muitas meninas falando o quão gato é o ator do clipe, mas sendo bem sincera, me entrego tanto à música de forma geral, que quando assisto esse clipe  a única coisa que consigo sentir é desprezo, nojo e raiva! Garotos, não adianta ter um rostinho bonito, tem que ter conteúdo também! Mas infelizmente o coração que decide o que ele quer...


2ª - Hit The Lights

Se precisasse descrever esse clipe em uma palavra, escolheria liberdade! A música incentiva a aproveitar cada segundo dessa vida, a nunca deixar o que você quer fazer para amanhã! Quantos sonhos você tem? Não deixe que eles escapem pelos perante aos seus olhos! Você faz tudo que tem vontade? Se não, o que está esperando!? A vida é muito curta para esperar, para ficar triste, ela tem que ser sentida! Sempre digo que sou mais emoção que razão, e sempre que escuto essa música sinto que estou no caminho certo! Tudo o que eu quero é que a minha alma e meu coração se sintam livres para fazerem o que quiserem! Preciso falar que queria estar ali? Acho que não né haha 
O cenário das primeiras cenas, aquele sol, aquela estrada, várias pessoas querendo ser feliz, nossa, acho perfeito! Não sei vocês, mas sinto meu coração vibrar ao assistir esse clipe! Já disse ali em cima, que acho a dança uma entrega corporal e mental, mas não é só a dança, e sim toda ação que é movida pelo coração, todo o momento em que a sua alma pede para ser libertada, pede para ser feliz!
Essa música causa um efeito incrível em mim! 


1ª - Birthday

O clipe que me representa literalmente! É como se a Selena estivesse construído a personagem do clipe baseada em mim, só que esqueceu de me dar os direitos autorais! hahaha Sério gente, me identifico demais! Cada cena, a roupa, a agitação e principalmente a alegria! Sempre que estou com os meus amigos me solto totalmente, sou super animada e divertida, - né gente? -  e sim apenas na base da alegria que eu tenho dentro de mim, mas quando é meu aniversário, ah meu amor, me solto ainda mais! Sou o tipo de pessoa que não se importa com a opinião alheia, principalmente se eu estiver me divertindo! Afinal, quais são as chances de encontrar aquela mesma pessoa e ela se lembrar de mim? haha, mas quando digo isso, me refiro a ficar cantando no ônibus com os meus amigos depois da aula de teatro, ou até mesmo no meio da rua começar a dançar a coreografia daquele filme maneiro! É não ter vergonha de ser quem eu sou, nem por fora e nem por dentro! É transparecer o máximo que posso a minha felicidade, e quem sabe contagiar alguém que esteja precisando dela! Gosto de estar em dia com a minha felicidade, de me sentir única, especial! Party on baby!


E aí gente, curtiram o post de hoje? O que me dizem Selenators, quais são os seus clipes favoritos da Sel? Espero de verdade que tenham gostado e se divertido com esse post, assim como eu me diverti! Agora lhes deixo uma pergunta : Com qual artista vocês querem que eu faça o próximo Top 5 clipes? É só comentar aqui em baixo ou lá na fanpage do blog do Facebook!
Beijos beijos, e tchau tchau!

You Might Also Like

12 comentários, comente também!

  1. Muito bom, amei o desing do blog, super show!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Muito obrigada!!

      Excluir
  2. Amei 😍 Simplesmente amei a forma como descreveu cada clipe ! ❤️👏 Faça da Taylor Pfv ☺️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você amou! Fico muito feliz em saber disso! ^^ Pode deixar que vou anotar seu pedido aqui! <3

      Excluir
  3. Amei *--* Super legal <3 Faça os próximos da Taylor por favor :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Muito legal ouvir isso de uma Selenator! <3 Pode deixar que eu vou anotar sua sugestão aqui!

      Excluir
  4. [Nina Stancioli] Ameeeeeeeeeei ! Confesso que ultimamente estou muito encantada pela Selena e a vida dela, acho ela linda, adoro as músicas mais recentes dela, ela está crescendo muito musicalmente e acho ela super estilosa, sabe se vestir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nina! Que legal te ver por aqui! ^^ Fico super feliz que tenha gostado!! Sim, realmente ela está crescendo muito musicalmente! Não tem como não se encantar por ela e pelo seu estilo de vida!

      Excluir
  5. Sou completamente louca por The Heart Wants What It Wants,música ,clipe tudo ,me toca muitooo,e adoro a Sel *-*,tou te seguindo sou a primeira ebaaaa kkkk,sucesso flor ;)
    http://blogda-mah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THWWIW é demais mesmo! Ebaaaa, minha primeira seguidora! o/ haha, muito obrigada pelo carinho Mara!

      Excluir
  6. Eu gosto muito de Slow down. Eu sempre estou ouvindo ela. Eu não acompanho muito a carreira da Selena (por preguiça haha), mas os clipes dela sempre são legais de ver haha.

    Minha Vida Por

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo essa sua preguiça! haha Também sou assim em relação à alguns artistas que eu curto, mas que já tem uma carreira longa! Sou suspeita para falar, mas realmente, os clipes da Selena sempre são legais de ver! haha

      Excluir

CADASTRE-SE AGORA!

Receba um e-mail de cada nova postagem! É rápido. É fácil. É gratuito.

Popular Posts

Flickr Images

Filmes Séries Textos Livros Sapatos Beleza Top 5 Música